Lançamentos Os Crias Do Funk


Mc SL - Vem Pro Haren ((DJ Bruninho H.G)) 
Mc Dido - Minha Pica Vicia ( Dj João Mlk Doido & Tiago Dyas ) 
Mc Bruninho - Medley Ao Vivo SP ( Dj 2B ) 
Aquecimeto - Do Gardenia 2011 Brabo ( Dj João Mlk Doido & Tiago Dyas ) 
Mc Fael - É No Mandela ( Dj Willian Da C.h.m ) 
Mc Thays - Mandela é Foda ( Dj Willian Da C.h.m ) 
Mc Willian - E no Escurin no Escurin ( Dj Mp Da Lazer Digital ) 
Montagem - Senta Senta no Meu Pirusinho ( Djs Rennan Sjm & Willian c.h.m ) 
Montagem Voce qer Voce qer Piroca ( Dj Willian Da C.h.m ) 
Aquecimento - Inicio Para Baile ( Dj 2B ) 
Aquecimento - Fica De 4 Senta Firme ( Dj 2B ) 
Aquecimento - Vo Catucar x Não Fode ( Dj 2B ) 
Aquecimento - Bota Bota ( Dj 2B )
Download
Mc Carol Vai virar meu marido ( Djs Pt e Ruan da Vk )
Download
Mc's MuMu & Vuck Vuck - Ta Fudendo ( Dj Leandro )
Download
Montagem - Pica Entrando e Saindo ( Djs Pt & Ruan Da Vk )
Download
Mc Ticão - Passin Do Ronaldinho Parado Na Esquina ( Djs Allan Boladinho & Diego )
Download
Montagem - Mega Do Mama Eu ( Djs Allan Boladinho, Fabricio & Diego Da VK )
Download
Mc SL - Deixa ôo Cú Aparecer ( Dj Caio Do JN )
Download
Aquecimento - Empurra Empurra ( Dj Allan Boladinho )
Download
Mc Chudo - Preste Atenção Corno Manso ( Dj PL Jpa Estudio51 )
Download
Mc Chudo Meu Piru Ta Valendo Milhão ( Dj PL Jpa Estudio51 ) 
Mulher File - Eu te acordo com Chiclete (Dj F2)
Mulher File - Principe Encantado 2 (Dj F2)
Download
Mc Tikao - Oh Mae [ Versao Nova ] ( Dj Caverna )
Downlaod
Mc Decao - Esfrega no Ferro do Camarote (Dj Caverna)
Mc MDY - É o Patrao (Dj Caverna)
Download
Mc Tomaz - Inheco Inheco ( Dj Bambam )
Download
Mc Thayna - Me Estoura ( Dj Bambam )
Download
Os Delicias - Pirilimplomplom ( Dj Vinicius )
Download

0 comentários:

Postar um comentário

 
Os Crias Do Funk