Lançamentos Os Crias Do Funk


Mc VC - Eu vo Largar Minha Casa e Traficar no Jacaré  [ Dj Panda ]
Mc Katia - As Novinha Aki Do Jaca Senta Com Prazer ♫ Dj Ld De Realengo ]
Mc Suzy - Vou Passando Vou Sarrando  [ DJ Netto ]
Download
Mc Doriva - Se Eu For Pro Cabaré ♫ DJ Ferrugem ]
Mc Diguinho - Ki Kikada  (Vs Nova) ♫ DJ Selminho ]
Mc Renan - Aquecimento das Bandida  [ DJ Selminho ]
Mc Frank - Fiel briga, Amante reclama  [ DJ Selminho ]
Mc K9 - Aquecimento Prepara Pra Sentar  [ DJ RD da NH ]
Mc Pierre - Apara Na Frente e Pica Atras  [ DJ Selminho ]
Montagem - Os Bandidos da Viradouro ta Passando  [ HL e WC ]
Montagem - O Chacota é pica, ele dorme com Leticia é acorda com Larissa 
                                                                                                     Download
Mc Espeto - Sou Bandido , Nao Chama meu Nome Só Chama Meu Apelido  ( Dj EDI )
Montagem - Parado Na Esquina é o Bonde do Jorge Turco  ( Dj Edi )

1 comentários:

Anderson disse...

nenhum link ta funcionando

Postar um comentário

 
Os Crias Do Funk